quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Agradecimentos

Eu gostaria de expressar aqui o meu agradecimento a Deus e aos meus alunos (as), por me ensinarem com suas dúvidas, estimulando-me a uma permanente reciclagem. Durante o ano de 2010, vocês, com muita dedicação, conseguiram adquirir um bom conhecimento musical. Com o conteúdo assimilado, aprenderam a interpretar muitas músicas, mas sabemos que isso é apenas uma gota no oceano. Continuaremos nossa viagem ao mundo da música no próximo ano. Um abraço, Feliz natal, um ótimo início de ano e que a música lhes dê muita paz de espírito.
 
                                                             Prof. Adriano Dozol
                                                             Direção Musical: Gustavo Gonçalves Dozol
                


2 comentários:

  1. Parabens Adriano! Ta muito bom teu blog, muito sucesso, pois você merece, abraço.

    ResponderExcluir
  2. Serei o contato de meu Neto para com vc neste maravilhoso Blog ! Parabéns !

    ResponderExcluir