sexta-feira, 1 de julho de 2011

Jingle Bell (Partitura para Teclado com Áudio)



Olá, aqui eu apresento como você pode tocar de uma forma facilitada a música Jingle Bells, também conhecida aqui no Brasil como Bate o Sino.

Acompanhe a partitura abaixo junto com o vídeo para ficar mais fácil de entender:







Você sempre teve o sonho de aprender a tocar teclado? Ou já toca e quer aperfeiçoar ainda mais seu conhecimento?

Quero te convidar a fazer um teste com o Método Prático Teclado Popular, um dos únicos cursos no brasil focado no estudo de teclado com acompanhamento automático.

Você pode testar o curso por 7 dias. Durante esse prazo, caso não queria continuar, devolvemos todo o seu valor investido conforme está previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Além de ter acesso à metodologia completa, você conta com o nosso suporte via whatsapp de segunda à sexta-feira.

Você pode conhecer o método ou se inscrever e ter acesso imediato clicando no link abaixo:













4 comentários:

  1. ola meu amado.paz seja contigo, e o metodo? ja saiu? como faço pra adquiri?
    adorei seu blog.bjsda val.

    ResponderExcluir
  2. gostei esta muito bem explicado pra mim que so fiz um aula por enquanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz Gabriel! Fico feliz em poder ajudar. Obrigado por participar do nosso blog.
      Desejo um feliz natal e um ótimo início de ano.

      Excluir
  3. estou começando no teclado, me ajudou muito!!!

    ResponderExcluir