toco teclado más eu nao sou muito bem tocando. toda vez que eu toco dá uma impresão que tem gente q nao gosta faz o possivel para me parar mas nao vao conseguir. fiz a prova na ULM TOM JOBIM passei na primeira prova más nao na segunda ne piano más nao vou dessistir por que um dia vou ser um grande pianista.
É isso aí colega! Nunca desista dos seus sonhos, pois eles são o seu futuro. Se você deseja ser um pianista, vai ser!!! Corra atrás do seu sonho, estude muito, escute de tudo e nunca desista.
Dia 12 vindouro completo 73 anos . Quero tocar no meu Yamaha psr900S as melodias que ouvi no radio e passei a vida mentalizando, assobiando cantarolando. Os clássicos do radio, Ze Fortuna, Tonico e Tinoco e outros do nosso tempo. Quando me aposentei comprei um Yamaha 1000, tirei sestia nos sebos da Emiliano Perneta em Curitiba, comprei as partituras do Mario Mascarenhas e outras de musicas conhecidas e nunca parei de tocar. So eu e Deus... e meus cachorros Também a família durante os bolos de aniversario. Meus professores são esses livros de teoria musical e partituras descomplicadas. Para teclado mesmo são insuficientes para a ansiedade da minha busca. Pulo a clave de fa e a substituo pela cifra de violão sobre os compassos do pentagrama. Supero a limitação da ignorância com a ajuda desse amigo que me não conhece, o Adriano Dozol, descendente do Adão cujas narinas recebeu o sopro do Criador e o respira para a irmandade descompromissadamente. De minha parte só sinto gratidão e so posso honrar o Criador de Tudo e Lhe pedir proteção para Sua criatura. De Cascatinha e Inhana quero SOLIDAO (quando ela partiu so o rancho vazio...) e DECISAO CRUEL (quero ver-te novamente, amor querido, nos braços meus e morrer cruficado na cruz ardente dos braços teus). De Tonico e Tinoco Caninha Verde, Baile na Roça, Abre e Porta e a Janela, Moreninha Linda... desses 2 gênios todas as letras e melodias me soam como clássicos da musica caipira. E Torres e Florêncio... Adriano, continue com aquele coração de criança que Jesus Cristo tanto amou e tenha uma vida longa no caminho da honestidade sob a luz do Divino Mestre. Vai de longe o meu abraço amigo e agradecido.
Neste meu aniversário não fiquei dentro do armário. Marianinha e Salomão me estenderam sua mão. Até o Fábio e o Denir me abraçaram a sorrir (vieram de Ponta Porã).
De Cascavel o irmão Haroldo se encontrou com o Jovino e em Guaíra sob o toldo foi churrasco do grã-fino: três irmãos se abraçando, a curtir no pé de manga (e o amor da mãe vibrando).
Em Curitiba Ilza e filha com Jandira e Pantomil completaram a família p’ra saudar o pai Brasil. (que a saúde do ilsonei é p’ra nós suprema lei).
Quando se ama distante Não se briga a cada instante. Nunca me senti sozinho, vou seguindo meu caminho (posso até viver errante).
A mensagem de Ilzaneiva perfumou meu coração qual na árvore a seiva é pura vida e emoção; lenitivo para a alma ora aquece ora acalma no repasso do compasso da vidinha do paizâo. (p’ros meus filhos sou campeão).
Uma família Deus me deu p’ra me dar felicidade Quem na terra vive o céu não tem peso na idade e é melhor o ar das águas que o ar de qualquer cidade. (Dia doze deste mês Entrei nos setenta e três)...
Adorei a música, foi minha primeira música tocada no teclado, parabéns, Deus continua te abençoando cada vez mais, preciso soldado ferido facilitada pra teclado, obrigado.
Adorei a música, foi minha primeira música tocada no teclado, parabéns, Deus continua te abençoando cada vez mais, preciso soldado ferido facilitada pra teclado, obrigado.
Olá Rosange! Obrigado por participar do blog com seu comentário. No momento eu não tenho essa partitura. Quando for possível eu posto aqui no blog. Abraço e Deus abençoe vc e sua família!
toco teclado más eu nao sou muito bem tocando. toda vez que eu toco dá uma impresão que tem gente q nao gosta faz o possivel para me parar mas nao vao conseguir.
ResponderExcluirfiz a prova na ULM TOM JOBIM passei na primeira prova más nao na segunda ne piano más nao vou dessistir por que um dia vou ser um grande pianista.
É isso aí colega!
ExcluirNunca desista dos seus sonhos, pois eles são o seu futuro.
Se você deseja ser um pianista, vai ser!!!
Corra atrás do seu sonho, estude muito, escute de tudo e nunca desista.
Fica na paz de Deus e muito sucesso pra você!!!
eu mando muito bem vamos ver se eu consigo ticar essa musica
ResponderExcluir(tocar)
ExcluirOlá Leilanny!
ExcluirObrigado por participar.
Dia 12 vindouro completo 73 anos . Quero tocar no meu Yamaha psr900S as melodias que ouvi no radio e passei a vida mentalizando, assobiando cantarolando. Os clássicos do radio,
ResponderExcluirZe Fortuna, Tonico e Tinoco e outros do nosso tempo.
Quando me aposentei comprei um Yamaha 1000, tirei sestia nos sebos da Emiliano Perneta em Curitiba, comprei as partituras do Mario Mascarenhas e outras de musicas conhecidas e nunca parei de tocar. So eu e Deus... e meus cachorros Também a família durante os bolos de aniversario. Meus professores são esses livros de teoria musical e partituras descomplicadas. Para teclado mesmo são insuficientes para a ansiedade da minha busca. Pulo a clave de fa e a substituo pela cifra de violão sobre os compassos do pentagrama. Supero a limitação da ignorância com a ajuda desse amigo que me não conhece, o Adriano Dozol, descendente do Adão cujas narinas recebeu o sopro do Criador e o respira para a irmandade descompromissadamente. De minha parte só sinto gratidão e so posso honrar o Criador de Tudo e Lhe pedir proteção para Sua criatura. De Cascatinha e Inhana quero SOLIDAO (quando ela partiu so o rancho vazio...) e DECISAO CRUEL (quero ver-te novamente, amor querido, nos braços meus e morrer cruficado na cruz ardente dos braços teus). De
Tonico e Tinoco Caninha Verde, Baile na Roça, Abre e Porta e a Janela, Moreninha Linda... desses 2 gênios todas as letras e melodias me soam como clássicos da musica caipira. E
Torres e Florêncio... Adriano, continue com aquele coração de criança que Jesus Cristo tanto amou e tenha uma vida longa no caminho da honestidade sob a luz do Divino Mestre.
Vai de longe o meu abraço amigo e agradecido.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMEUS SETENTA E TRÊS
ResponderExcluirBrasil Andrade Holsbach
Neste meu aniversário
não fiquei dentro do armário.
Marianinha e Salomão
me estenderam sua mão.
Até o Fábio e o Denir
me abraçaram a sorrir
(vieram de Ponta Porã).
De Cascavel o irmão Haroldo
se encontrou com o Jovino
e em Guaíra sob o toldo
foi churrasco do grã-fino:
três irmãos se abraçando,
a curtir no pé de manga
(e o amor da mãe vibrando).
Em Curitiba Ilza e filha
com Jandira e Pantomil
completaram a família
p’ra saudar o pai Brasil.
(que a saúde do ilsonei
é p’ra nós suprema lei).
Quando se ama distante
Não se briga a cada instante.
Nunca me senti sozinho,
vou seguindo meu caminho
(posso até viver errante).
A mensagem de Ilzaneiva
perfumou meu coração
qual na árvore a seiva
é pura vida e emoção;
lenitivo para a alma
ora aquece ora acalma
no repasso do compasso
da vidinha do paizâo.
(p’ros meus filhos sou campeão).
Uma família Deus me deu
p’ra me dar felicidade
Quem na terra vive o céu
não tem peso na idade
e é melhor o ar das águas
que o ar de qualquer cidade.
(Dia doze deste mês
Entrei nos setenta e três)...
Guaira, alvorecer de 14 de julho de 2014
Adorei a música, foi minha primeira música tocada no teclado, parabéns, Deus continua te abençoando cada vez mais, preciso soldado ferido facilitada pra teclado, obrigado.
ResponderExcluirAdorei a música, foi minha primeira música tocada no teclado, parabéns, Deus continua te abençoando cada vez mais, preciso soldado ferido facilitada pra teclado, obrigado.
ResponderExcluirOlá Rosange!
ExcluirObrigado por participar do blog com seu comentário.
No momento eu não tenho essa partitura. Quando for possível eu posto aqui no blog. Abraço e Deus abençoe vc e sua família!