terça-feira, 9 de agosto de 2011

Em Adoração - Partitura grátis para Teclado (Fins Didáticos)

DVD 1.500 Partituras Gospel para Teclado, Piano e Violão + Método Prático Teclado Gospel com CD Áudio-Aula. Confira clicando aqui no site: http://adrianodozol.com.br/site/metodo/

 
             Postei esta partitura à pedida da estudante de teclado D.Cecília.
                                                     Música: Em Adoração
                                                   Autor: Sostenes Mendes

5 comentários:

  1. toco teclado más eu nao sou muito bem tocando. toda vez que eu toco dá uma impresão que tem gente q nao gosta faz o possivel para me parar mas nao vao conseguir.
    fiz a prova na ULM TOM JOBIM passei na primeira prova más nao na segunda ne piano más nao vou dessistir por que um dia vou ser um grande pianista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí colega!
      Nunca desista dos seus sonhos, pois eles são o seu futuro.
      Se você deseja ser um pianista, vai ser!!!
      Corra atrás do seu sonho, estude muito, escute de tudo e nunca desista.

      Fica na paz de Deus e muito sucesso pra você!!!

      Excluir
  2. leilanny nascimento11 de setembro de 2012 10:37

    eu mando muito bem vamos ver se eu consigo ticar essa musica

    ResponderExcluir